4 boas ideias para negócios de Verão

negocio verao
Quando pensamos em Verão a primeira ideia que nos bem à cabeça é descanso. Mas talvez não seja mal pensado começar a pensar também em negócio. Lembre-se que é durante o Verão que milhões de pessoas têm tempo disponível e muitas até têm rendimentos extra (subsidio de férias).
Ora a combinação de tempo e dinheiro para gastar é óptima para os negócios. Existem milhares de negócios que apenas existem no Verão e o rendimento que retiram desses meses de calor são suficientes para não terem de trabalhar mais durante o resto do ano.

Deixamos aqui 4 ideias de negócio que pode implementar com sucesso no Verão.

1 – Bolas de praia.
Quem resiste a uma bola de praia quentinha numa tarde de Verão? Com ou sem creme as bolas da praias têm uma venda enorme e a margem de lucro é muito grande. O segredo deste negócio é garantir que as suas bolas se mantêm quentinhas como acabadas de fazer, o açúcar granulado e um bom creme fazem maravilhas.
2 – Escola de desportos de Verão
O desporto está cada vez mais na moda. No entanto há desportos que não nos atrevemos a começar sem ter a ajuda de um professor. O surf, bodyboard, longboard e até o skate são alguns desses desportos. Se viver numa zona de mar e boas ondas abra um negócio na área dos desportos aquáticos. Para além dos turistas nacionais terá os internacionais que aproveitam a estadia num país com tradições de mar para darem os primeiros passos nestes desportos.

3 – Bijutaria de Verão
As mulheres têm grande apetência para comprar bijutaria. Essa vontade cresce ainda mais no Verão. Aproveite este facto para lançar algumas peças de Bijutaria que pode vender na internet ou vender na própria praia.

4 – Bebidas geladas
Com o calor a aumentar ninguém resiste a uma bebida fresca. Nas praias existem os apoios de praia no entanto muitos gostam de ficar na preguiça e se alguém lhes vender as bebidas bem juntinho à sua toalha não resistem. Águas, sumos e cerveja são as bebidas com mais saída no Verão. Os custos de investimento num negócio deste tipo são muito baixos. Basta uma arca refrigeradora, alguns blocos de gelo para ter as suas bebidas sempre bem frescas e um bom físico para fazer alguns quilómetros. o trabalho é duro… mas o lucro é garantido.

Bom Verão e bons negócios.

 

negocio verao

Mais ideias para o seu negócio:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *