4 ideias para criar um negócio em sua casa

negocio trabalhar casa 2

Muitos são os que escrevem para aqui a pedir ideias de negócio que lhes permitam trabalhar em casa. Seja em full time ou em part-time existem sempre negócios que podem ser feitos a partir de casa. Alguns deles nem precisam de investimento porque a sua casa já tem o material necessário para começar a produzir.
Todos temos um motivo para começar a trabalhar em casa, seja ganhar um dinheiro extra, seja passar mais tempo com a família, etc….
Se é que existe algum segredo para o sucesso no negócios de quem trabalha em casa, esse é o amor e a vontade de vencer. Não há financiamento ou planeamento que resista a uma enorme dose de vontade de criar um negócio próprio.

Ficam aqui 4 ideias de negócio para criar o seu próprio negócio

Cosméticos O sector dos cosméticos cresce a 10% ao ano. Mesmo em tempo de crise as mulheres e cada vez mais também os homens preocupam-se com a sua aparência. Deixando de comprar produtos caros no shopping e hipermercados optam por soluções mais económicas que você pode revender a partir de casa. Exemplo disso são as propostas da revlon, avon oriflamem vegas etc…

Refeições prontas A falta de tempo leva a que as pessoas comam cada vez menos em casa. Não podendo ir ao restaurante como faziam à algum tempo, optam por levar marmitas para o escritório e comem por lá. Assim aparece uma nova oportunidade de negocio que é o de preparar refeições para as marmitas que os funcionários levam para o emprego. Para criar o negócio de refeições para marmitas não precisa de mais do que a sua cozinha, os seus dotes culinários ou um bom livro de receitas.

Vendedor imobiliário Podem pensar que esta é uma oportunidade de negócio louca. Mas não é. Quando todos estão saindo do mercado, apenas vão ficar os melhores e os que entrarem agora. Como diz o ditado ” os ratos são os primeiros a abandonar o barco.” Se o imobiliário é uma área atraente para si, invista em criar um negócio de paixão e diferencie-se pela paixão que coloca no seu serviço.

Bijutaria Muitas são as marcas de bijutaria que aparecem na internet todos os dias. Mas poucas são as que têm sucesso. Porque será?
A diferença entre as diversas marcas de bijutaria que criaram negócio na internet é a paixão, entrega e dedicação que têm ao negócio e às clientes. Escolha um nicho de estilo de moda e crie uma comunidade de fãs desse estilo para que possa ser um caso de sucesso no mundo dos negócios de bijutaria com venda na internet.
Do not crop or remove logo negocio trabalhar casa 3 negocio trabalhar casa 1

Mais ideias para o seu negócio:

One thought on “4 ideias para criar um negócio em sua casa

  1. sandra bianco

    legal e verdade eu garanto que da certo eu mesmo era domestica sem cursos profissionalizantes nada
    me apresentaram a franquia forever living de produtos para saude e beleza nossa
    muito bom faço demostração,eventos,atendo na area da beleza em casa e a domicilio,agrego pessoas para ganhar mais por fora,e faço dia da beleza,tarde de diva,chá da tarde e mt bom e assim trabalho umas 3 ou 4 horas fora de casa o resto e mais em casa marcando e ajudando outras pessoas.e assim tiro meus 3 mil por mes e ajudo muito em casa da ainda para tirar mais. fica a dica quem quiser saber mais sou do ABC paulista 11-28076794- 992916048

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *