5 ideias de negócio ligados a crianças

O sucesso de um negócio próprio depende muito do gosto que se tem pela área que se vai criar o negócio. Se criar um negócio numa das áreas que mais gosta de trabalhar, mesmo quando este não lhe der o lucro esperado terá motivação para continuar a trabalhar e a fazer o seu negócio progredir.

Para quem gosta de crianças existem muitas ideias de negócio que pode criar ligadas aos pequenotes e que não passam por ser educadora de infância.

 

Veja 5 ideias de negócio ligados a crianças aqui:

criar negocio criancas

NEGÓCIO DE CRIAÇÃO DE CUPCAKES

Para quem tem habilidade na cozinha criar um negócio de cupcakes poderá ser um óptimo complemento ao salário mensal. Com o sucesso crescente dos cupcakes  poderá rapidamente conseguir trabalhar apenas neste negócio. Uma das vantagens deste negócio é que pode ser feito a partir de casa. Pelo menos enquanto as encomendas não crescerem muito. Depois terá de abrir uma confeitaria. mas esse será sempre um objectivo a longo prazo.

 

criar negocio criancas 2

NEGÓCIO DE CRIAÇÃO DE VESTIDOS PARA MENINAS

As meninas são as nossas pequenas princesas e gostamos que andem vestidas como tal. No entanto nem todos temos dinheiro para comprar em lojas de marca que têm vestidos lindíssimos. Essa é a oportunidade de negócio aqui. Pode criar uma marca de roupa para criança que  vende vestidos feitos à medida por preços mais em conta. Se puder personalizar os vestidos o sucesso será ainda maior.

 

criar negocio criancas 3

NEGÓCIO DE BABY SITTING

Tomas conta de crianças já existe muita gente a fazer. E se entrar nesse negócio sem um factor de diferenciação elevado de certeza que terá muita dificuldade em ter sucesso. No entanto se criar o seu negócio de baby sitting com um conceito de actividades únicas e divetidas, de certeza que os pais vão adorar. As crianças vão adorar e vão pedir par avocê voltar mais uma e outra vez. O sucesso do seu negócio estará garantido.

 

criar negocio criancas 4

NEGÓCIO DE CRIAÇÃO DE BONECOS PERSONALIZADOS

Imagine que o seu filho cria um desenho de um boneco e existe alguém que faz esse boneco. Fantástico não é? Essa é a ideia de negócio aqui. Quem não gostava de ter um boneco que foi desenhado pelo seu próprio filho?

Claro que neste negócio nunca conseguirá fazer centenas de bonecos, pois o trabalho é muito personalizado. Mas poderá vender os seus bonecos bem caros, porque as mães estão dispostas a pagar caro pelo privilégio de terem um boneco desenhado pelo seu mais que tudo.

 

criar negocio criancas 5

NEGÓCIO DE DECORAÇÃO DE QUARTOS INFANTIS

Decorar um quarto infantil é essencial para o bem estar das crianças e para o seu desenvolvimento. Os pais cada vez mais têm essa percepção e percebem que não têm competências para decorar o quarto dos seus filhos de forma profissional. Assim se tem um gosto especial pelas crianças e pela decoração opte por criar um serviço especializado em decoração de quartos de criança e terá um mercado infindável para os seus serviços.

negocio criancas

Mais ideias para o seu negócio:

5 thoughts on “5 ideias de negócio ligados a crianças

  1. Maíra

    Adorei as dicas!!! Qual o contato do negocio de criação de bonecos personalizados ? Obrigada

  2. Raquel

    poder = puder.
    última linha da criação de vestidos para meninas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>