6 ideias de negócio para quem gosta de cães

emprego negocio cao

O negócio ideal para abrir é sempre um negócio que esteja ligado a algo que gostamos.

Desta forma sempre que os resultados do negócio não forem os melhores continuará a trabalhar com prazer pois está a trabalhar num negócio numa área que gosta.

 

Para quem gosta de animais, em especial de cães, existem uma série de negócios que pode abrir de forma a ganhar dinheiro trabalhando com o seu fiel amigo.

 

Antes de pensar no modelo de negócio ou no plano de negócios, deverá ter uma ideia de negócio clara de forma a poder avançar com as outras fases da estratégia do negócio.

 

Os amantes de cães continuam a aumentar e cada vez gastam mais na compra dos próprios animais, em comida para eles, vestuário, veterinários,etc… É portanto m mercado muito atractivo para criar um negócio.

 

Deixo aqui algumas ideias de negócio para abrir por quem gosta de cães:

 

1- TOMAR CONTA DE CÃES

Tomar conta de cães enquanto os donos estão ausentes é uma óptima oportunidade de negócio. Os donos dos cães estão preparados para gastar muito dinheiro no bem estar dos seus animais.

Para abrir um negócio de tomar conta de cães basta ter uma espaçosa de forma a que os donos possam passar por lá a deixar os animais. Mas quem não tem uma casa espaçosa também pode abrir um negócio de animais. Pode criar um serviço em que toma conta dos animais na casa dos donos. Poderá passar por casa dos donos dos animais e verificar das necessidades que os animais têm. Dar-lhes de comer, levá-los a passear e a fazer a sua higiene.

 

2 – PASSEIOS COM CÃES

Existem muitos donos de cães que têm uma vida extremamente ocupada e que não tem tempo para levar os seus cães a passear. Esse facto é uma enorme oportunidade de negócio para quem tem tempo para passear os cães. Para este negócio o investimento  muito pequeno, basta ter tempo para poder passear os cachorros.

 

3 – TREINO DE CÃES

Existem muitos cães que são desobedientes porque não foram treinados na infância. Mais uma vez este facto cria uma oportunidade de negócio para si. Se tiver conhecimentos de treino de cães deve criar um negócio de treino de cães. Divulgue os seus serviços de treino de cães na sua zona e aproveite as vantagens de divulgação que a internet lhe oferece para promover o seu negócio.

 

4 – ENCONTRAR CÃES PERDIDOS

Se tiver conhecimentos como detective pode usar esses conhecimentos para criar um negócio em que se propõe encontrar cães perdidos. Se você tem jeito para resolver charadas e puzzles este negócio será o ideal para si.

 

5 – BANHOS EM CÃES

OS donos dos cães adoram ter os seus cachorros bem limpinhos, mas nem todos têm tempo e paciência para os lavar. Mais uma vez esse facto é uma óptima oportunidade de negócio para quem tiver jeito para lavar cães. Pode comprar uma carrinha e prepará-la para banhos e tosquias ao domicilio.

 

6 – MASSAGENS EM CÃES

O bem estar dos cães é cada vez mais querido pelos seus donos. As massagens aos cães são cada vez mais procuradas e são uma óptima oportunidade de negócio. As massagens em cães são um negócio de nicho em expansão pois as massagens trazem muito bem estar e prolongam a vida dos cães.

negocio cao 4

 

 

 

Mais ideias para o seu negócio:

One thought on “6 ideias de negócio para quem gosta de cães

  1. Pingback: Ideia para montar negócio | Como montar empresa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *