7 passos para criar negócio na internet – passo 2

[singlepic id=153 w=320 h=240 float=]

Depois de escolher o sistema de contabilidade que vai usar no seu negócio próprio, passo esse que deve ser bem estudado pois a escolha do sistema de contabilidade de um negócio é uma tarefa que nos pode dar muito trabalho a alterar se não a escolhermos bem à primeira.

O segundo passo para criar um negócio próprio na internet é:

2. Escolha o seu produto

Os produtos ou serviços que você escolhe para vender na internet é uma decisão fundamental para o negócio na internet.
Mais uma vez a escolha do produto certo para vender na internet é um passo que convém acertarmos à primeira, caso não o fizermos teremos de alterar toda a nossa estratégia de divulgação e muito do trabalho que fizemos espalhando a nossa marca pela internet terá de ser refeito.

A escolha dos produtos ou serviços para vender na internet dependerá dos seus interesses, de quanto dinheiro você tem para investir e essencialmente saber se existe mercado para esse produto.

Outro ponto importante na escolha de produtos para vender na internet é saber como se comporta a concorrência que exista no mesmo canal de distribuição.

Teremos sempre duas hipóteses de escolha para os nossos produtos, a primeira é criar o nosso próprio produto e a segunda é vender um produto que alguém produza.
Claro está que nos produtos feitos por nós teremos a hipótese de aumentar a nossa margem de lucro, no entanto dará mais trabalho e teremos de despender mais tempo pois temos de produzir os nossos próprios trabalhos.

Mais ideias para o seu negócio:

One thought on “7 passos para criar negócio na internet – passo 2

  1. Pingback: 7 passos para criar negócio na internet – passo 3 | negócio ganhar dinheiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *