7 passos para criar negócio na internet – passo 7

[singlepic id=153 w=320 h=240 float=]

Chegamos então ao 7º e último passo criar o nosso negócio online. Após termos passado por todos os passos temos a certeza que tudo fizemos para começarmos bem o nosso negócio. O último passo é  o mais importante de todos:

7. Manter o seu novo negócio

Depois de ter concluído os primeiros seis passos você tem de saber manter o seu negócio. Para manter o seu negócio pelo máximo tempo de uma forma saudável e de uma forma lucrativa terá de ter uma boa estratégia de gestão do seu negócio.
A estratégia de negócio que aconselho a que as empresas que estão a começar apliquem é a estratégia 60|30|10.

Para que as vendas dos seus produtos continuem a crescer de uma forma coerente deverá investir 60% do seu tempo em marketing, 30% no desenvolvimento de produtos e 10% do tempo em tarefas administrativas, respondendo a e-mails e a mantendo as burocracias do seu negócio.

Se no seu negócio próprio vende serviços, você passará a sessenta por cento do seu tempo fazendo o seu serviço e trinta por cento do seu tempo comercializando os serviços que disponibiliza aos seus clientes.

Tenha em mente que, independentemente de você vender produtos ou serviços, o marketing é uma parte fundamental para o sucesso do seu negócio.

Depois de criar um negócio lucrativo, repita o etapas para melhor alguns pontos que não tenham ficado a 100%. Você terá um negócio de sucesso para os próximos anos.

Bom negócios!

Mais ideias para o seu negócio:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *