As melhores formas para ganhar dinheiro com blogs sem ser o adsense

[singlepic id=84 w=320 h=240 float=]

O Adsense continua a ser uma óptima forma de rentabilização de blogs e sites.
Mas temos de entender que não é nem deve ser a única forma de ganharmos dinheiro com um blog.

A estratégia é ter várias fontes de rendimento, isto para que se acontecer algo a uma delas, continuemos a receber dinheiro com as outras. Esta estratégia é utilizada e muito defendida para quem faz investimentos em bolsa, onde é altamente recomendável que os investimentos sejam dispersos em diversas acções por forma a minimizar os riscos.

Imaginemos que a nossa conta de Adsense é banida pelo Google?

(isso pode acontecer, e quase de certeza que mesmo que a conta seja banida por culpa de outrem é muito difícil voltar a recuperar essa conta de Adsense, para não dizer que é impossível. O Google não quer que haja a mínima hipótese de fraude com a sua galinha dos ovos de ouro.)

Se for a nossa única fonte de rendimento, todos os nossos lucros mensais caem ao nível mínimo.
E com certeza, nós caímos no desespero. 🙂

Ficam aqui duas alternativas válidas ao Adsense que apesar de não darem os mesmos lucros que o Adsense, ajudam a dispersar as fontes de rendimento do blog.

1. Zanox
A Zanox é uma plataforma de afiliados, como NetAffiliation. ou TradeDoubler, onde podemos submeter os nossos sites e usar as campanhar que promovem.

Têm alguns clientes como Jamba ou TimWe, também presentes noutras plataformas.

O site da Zanox parece bastante organizado e profissional. Trabalham com muitos países e podemos escolher campanhas conforme a região de vendas em que o nosso site se insere.

Como todos, ao principio podemos ficar baralhados em como trabalhar, mas ao fim de pouco tempo percebe-se que está bem organizado e fácil de trabalhar.

O programa de afiliados da própria Zanox paga 2€ por cada referido que fizer um minimo de 25€ de comissões.

2. Freebies 4 Webmasters
Neste caso o Freebies 4 Webmasters é um site que poderemos usar para colocar publicidade nos nossos sites e sermos pagos.

Aqui não vamos receber por clique ou mil impressões, mas sim e apenas por termos 1 banner de 468×60pixels em 3 páginas do nosso site/dominio.

Não é preciso ter X cliques o Y visitas, basta estar lá. Os sites/dominios terão de ser aprovados previamente pela Freebies 4 Webmasters.

Pelo que dá a entender à partida, será só para sites em inglês, mas também aprovam sites em português. Por cada site onde coloquemos este banner em 3 páginas, ganhamos £5 fixos por mês!

Tem também um programa de afiliados que paga £10 por cada membro que referirmos e que tiver um site aprovado.

E ainda há mais, a Freebies 4 Webmasters oferece-nos £10 por nos inscrevermos e termos um site aprovado, pagando esse valor rapidamene por PayPal.

adaptado de infodinheiro

Mais ideias para o seu negócio:

One thought on “As melhores formas para ganhar dinheiro com blogs sem ser o adsense

  1. arreneadiem

    ola!amei pofunadamente o vosso fórum!
    vao também no meu trabalho em sobre jogar jogos de cartas!
    abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *