Certificados de tesouro taxa de Abril em valor record

[singlepic id=235 w=320 h=240 float=]

Para montar uma empresa um dos itens essenciais é o financiamento. Num momento em que os bancos praticamente não dão crédito a empreendedores é fundamental ter outras formas de financiamento.

Para quem tem algum dinheiro para investir existem no mercado bancário alguns produtos que rendem bons juros e que poderão ser uma boa forma de conseguir ter financiamento na hora de  montar uma empresas.

 

Os certificados do tesouro são a melhor opção para quem poupar algum dinheiro, mas só a médio/longo prazo. É o conselho da Associação de Defesa dos Consumidores, numa altura em que estão a aumentar as subscrições destes produtos, em detrimento dos tradicionais certificados de aforro.

 

As taxas de Março dos certificados de tesouro foram de 7,1% a 10 anos e preve-se que as taxas de Abril cheguem a 7,8% a 10 anos.

A confirmarem-se estas taxas dos certificados de tesouro a 10 anos para Abril será este um óptimo investimento.

 

Para que se pergunta se os certificados de tesouro têm risco?

Em qualquer aplicação financeira existe risco. O risco que existe nos certificados de tesouro é o do Estado não ter dinheiro para nos pagar. O risco de colocar o dinheiro num banco é bem maior.

Mais ideias para o seu negócio:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *