Converter as massagens num negócio de sucesso

[singlepic id=225 w=320 h=240 float=]

A dor de costas é praticamente um mal comum nos dias que correm. Muitos de nós trabalhamos muitas horas sentados, muitas vezes em frente a um computador em posições muito incómodas e acabamos por sobrecarregar as nossas costas e a ter necessidade de receber tratamentos especializados de massagens terapêuticas.

As massagens são mais do que tratamentos estéticos, são tratamentos médicos que nos ajudam a aliviar as dores de costas.

MASSAGENS COMO IDEIA DE NEGÓCIO?

Estas dores são de tal forma comuns que as massagens passam a ser uma ideia de negócio com elevado potencial.

Milhares de pessoas sofrem deste problema e estão dispostos a pagar para receber uma massagem relaxante que lhes permita aliviar as dores de costas.

COMO APRENDER A FAZER MASSAGENS?

Podemos tirar um curso de massagens, mas se não tivermos dinheiro para investir no curso podemos aprender nos diversos recursos disponíveis na internet, como é exemplo o vídeo que aqui apresentamos, e treinar em casa, nos filhos e marido e então avançar para o seu negócio.

Com o tempo poderá investir em formação especializada e aprender sempre mais sobre as massagens e as diversas técnicas existentes.

QUE TIPO DE MASSAGEM DEVO FAZER?

A massagem Sueca é o tipo mais comum de massagem em todo o mundo.  É por isso que recomendamos a massagem Sueca com a massagem mais indicada para criar um negócio na área das massagens e relaxamento.

A massagem sueca é conhecida pelos seus movimentos longos de deslizamento, amassamento, fricção e percussão, bem como o conjunto dos movimentos que se sentir bem, melhorando a amplitude do movimento.

É frequentemente considerada como um tipo de massagem de “spa”, mas é muito mais que isso.

A massagem sueca é óptima para reduzir o stress, melhorar a circulação, melhorar a amplitude do movimento das suas articulações, e ajudar a sentir-se realmente melhor consigo mesmo.

COMO PROMOVER O NEGÓCIO DE MASSAGENS

– Folhetos – para o público-alvo mais próximo, os folhetos entregues nos locais de trabalho e nos carros são a forma mais eficaz de publicitar o negócio.

– Boca-a-boca – “Alicie” os seus clientes a divulgarem o seu negócio. Ofereça-lhes uma massagem gratuita.

– Internet – Monte uma campanha de Publicidade no Google e escolha o raio de acção que pretende atingir.

– Redes Sociais – utilize o Facebook e o You Tube para alavancar o seu negócio e promover os seus serviços.

Mais ideias para o seu negócio:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *