Criar negócio em part-time

[singlepic id=176 w=320 h=240 float=left]Criar um negócio em part-time é uma das melhores soluções que temos para ganhar algum dinheiro extra. Quando temos problemas de falta de dinheiro uma das melhores formas e mais rápidas de ganhar algum dinheiro extra é ter um negócio em tempo parcial.

Começar um negócio em part-time é bastante fácil. Para começar o seu negócio em tempo parcial apenas necessita de ter algum tempo disponível. Pode até não precisar de investir dinheiro e até de experiência.

Em relação ao tempo:

Para começar o seu negócio em tempo parcial não precisará de mais de umas 10 horas semanais. Basta deixar de ver meia dúzia de programas na televisão para ter esse tempo para investir no seu negócio.
Pode também acordar meia hora mais cedo, deitar-se meia hora mais tarde, dormir um pouco menos do final de semana, enfim basta organizar melhor o seu dia a dia que logo vai ver que consegue ter até mais tempo do que tinha antes de começar o seu negócio em tempo parcial..

Em relação ao dinheiro:

O certo é que não é preciso dinheiro para abrir um negócio, mas se tiver disponível algum capital para iniciar o negócio facilita um pouco a sua tarefa.

Pode imprimir alguns cartões pessoais, fazer um pequeno site de divulgação e vendas online. Lembre-se que tudo o que você investir no seu negócio deverá dar-lhe retorno.
Evite gastar qualquer montante em luxos. Seja poupado e inteligente ao investir no seu negócio. Este conselho é ainda mais importante quando o seu negócio é um negócio em tempo parcial.

Em relação à experiência:

Toda a experiência que temos vai ser utilizada para que o nosso negócio em part-time vingue e que nos dê lucros, mas se não tivermos experiência não quererá dizer que não consigamos ter sucesso. Pode é demorar um pouco mais.
Tendo experiência na área de negócio que vai implementar no seu negócio em part-time você vai saber de forma bem clara o que e como deve ser feito.
E existe uma verdade que não deveremos esquecer: O simples facto de tentarmos criar o nosso próprio negócio em part-time já lhe dará muita experiência que poderá utilizar noutras alturas.

Estes são os três elementos base da criação de um negócio em part-time, agora apenas tem que pegar neles e avançar com o seu negócio no tempo parcial e ganhar dinheiro extra.

Mais ideias para o seu negócio:

2 thoughts on “Criar negócio em part-time

  1. Rosane K.de Oliveira

    Boa Tarde!
    Gostaria de ter um passo a passo de como escrever e editar uma apostila de exercicios para pessoas que estao fazendo Ingles.Já tenho ela escrita e pronta .Como lança-la!?Pois sei que muitos que estao aprendendo esta lingua tem dúvidas,e minha apostila irá ajudar gramaticalmente muito.Bem explicativa!Como por em prática isso e também uma forma de ganhar dinheiro com elas.
    Aguardo uma orientaçao.
    Rosane.

  2. admin Post author

    Olá Rosane,
    escrever uma apostilha pode ser uma óptima ferramenta para começar um negócio de aprendizagem, mas não será nunca o negócio.
    Quero com isto dizer que uma apostilha pode ser copiada vezes sem conta e distribuída pela internet sem que você receba um centavo por ela.
    Mas você pode usar as apostilhas para demonstrar o seu conhecimento numa matéria e cobrar por explicações, consultoria, workshops, etc… na área em questão.
    Ai sim, você criará um negócio de sucesso que ninguém poderá copiar de você, visto que você é única.

    Espero ter ajudado e disponha sempre que precisar.

    Bons negócios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *