Criar um negócio na internet a partir de casa


Quem já não pensou em como seria bom trabalhar a partir de casa, ganhando um bom dinheiro, sem a chatice de ter o seu chefe chateando e tendo tempo de sobra para fazer o que realmente gosta?

Hoje em dia esse “sonho” de todos nós está ao nosso alcança à distância da criação de um blog.

Pode parecer brincadeira, mas a criação de um blog pode ser algo muito sério e pode ser um negócio caseiro que nos fará ganhar muito mais dinheiro do que o que ganhamos com os nossos empregos.

Se não está acreditando no que digo, peço-vos para darem uma saltada até ao blog do Custódio, um dos bloggers que mais ganha na Internet e que chega a publicar os relatórios de seus ganhos mensais. É verdade, um blog é um ferramenta poderosa que nos pode fazer ganhar muito dinheiro.

A primeira coisa que tem de fazer para começar o seu blog é escolher o tema de que quer falar.

Depois escolhe a plataforma de blogs que pretende usar (Eu pessoalmente recomendo a WordPress).
Para começar a ganhar dinheiro terá de criar uma conta de Google ADSENSE, a partir do momento em que receber a aprovação do seu blog pelo Google, o seu blog passará a mostrar anúncios do Google ADWORDS

Aos poucos deverá ir optimizando as configurações dos seus anúncios de forma a que o CTR (taxa de cliques pelo número de impressões de página) e aumentar os seus lucros.

Uma das melhores notícias sobre este tipo de negócio bem lucrativo que pode ser feito a partir de casa, é que praticamente toda a informação e recursos que necessita para começar o seu negócio está disponível de graça na internet.

Mais ideias para o seu negócio:

3 thoughts on “Criar um negócio na internet a partir de casa

  1. Pingback: ponha as suas ideias de negócio em prática | Negócio Ganhar Dinheiro

  2. Pingback: Ideias para iniciar um pequeno negócio | Negócio Ganhar Dinheiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *