Deve criar um negócio próprio?

devo criar um negocio proprio

“Vale muito mais a pena abrir o próprio negócio e correr o risco de ser feliz, do que ficar se remoendo por nunca ter tentado.”

Quantas vezes já pensou em que deveria criar o próprio negócio?

Os patrões das empresas em que trabalhou não valorizam o seu trabalho e não têm abertura para ouvir sequer as suas propostas de melhoria do negócio? Mais do que ficar remoendo as oportunidades perdidas, abrir um negócio próprio é um passo perfeitamente normal. Cada vez mais temos formação profunda sobre diversas áreas de negócio que depois não colocamos ao nosso favor em negócios próprios. Ao invés continuamos a trabalhar para patrões que nem sequer um sorriso têm para agradecer o nosso trabalho e investimento.

Claro que o primeiro passo é difícil de dar. O conforto de receber um salário mensalmente e ter a certeza de o receber é difícil de quebrar. Mas lembre-se que correndo o risco de não receber esse salário durante alguns meses, também corre o risco de receber 2, 3 ou mais salários num mês de trabalho em negócio próprio.

Para além dos seus próprios medos ainda vai ter de lidar com todos que vão dizem que o seu negócio não vai dar certo e que você não vai conseguir. Essas são as pessoas que não saem do lugar e que não vão à luta. Esses nunca terão o sucesso que quem monta um negócio próprio procura alcançar. Portanto não lhes dê ouvidos e avance com o seu negócio próprio, persiga os seus sonhos.

Corra o risco de ser feliz!

Mais ideias para o seu negócio:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *