Dicas para poupar nas férias

[singlepic id=22 w=320 h=240 float=]

As férias hoje em dia não têm de ser sinónimo de gastar muito dinheiro.
Existem várias maneiras de conseguir férias baratas, poupar muito dinheiro e divertirmos-nos à grande.

Para além de hotéis, companhias de aviação e todo o que está relacionado com turismo estar a baixar os preços um pouco por causa da crise, asa novas tecnologias também vieram dar uma ajuda disponibilizando ferramentas que nos permitem comparar as diferentes ofertas turísticas e encontras as férias desejadas pelo preço mais barato.

O superavito disponibiliza uma série de dicas para gozar umas férias baratas.
Auto Férias Utilizar o automóvel nas deslocações ou transporte para o destino de férias pode ser vantajoso, especialmente se dispuser de carro a diesel (gasoleo), pois não depende de ninguém nem se sujeita a horários dos transportes.

É uma das melhores soluções para viajar em Portugal continental e também nas proximidades de Espanha.

Campismo O campismo é um método muito económico de fazer as suas férias, contudo pode ser um bocadinho trabalhoso ter de fazer grande parte das suas refeições, contudo pode ser o resultado das férias mais baratas da sua vida.

Viajar de comboio Sem aprofundar muito os transportes ferreos e como podem ser uma excelente aventura, constituem uma solução para viajar dentro de Portugal e Espanha, mais do que isso pode considerar outras alternativas.

Procurar promoções É comum haver promoções para certos destinos, comparando sempre muito bem as opções disponíveis pode-se encontrar um “achado”.

Low Cost É o último grito das viagens e das férias, quer seja passagens aerias Low cost, aluguer low cost, alojamento low cost, aqui o truque para poupar é sem dúvida a antecipação das reservas, se marcar as suas férias com 4 meses de antecedências vai conseguir uns preços fabulosos.

Época baixa Sempre que possível faça as suas férias na época baixa o custo será reduzido, analise os preçários dos hotéis para que possa planear as suas férias eficazmente.

Arrende uma casa
Por vezes arrendar uma casa pode ser também uma solução económica, sobretudo se a partilhar com amigos ou familiares.

Mais ideias para o seu negócio:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *