Documentos importantes para quem quer criar um negócio

[singlepic id=248 w=320 h=240 float=]

Criar um negócio de preferência muito lucrativo é o desejo de todos nós. Essa vontade é cada vez mais fácil de concretizar. O aparecimento e massificação da internet, com todas as ferramentas de marketing digital que disponibilizou a todos nós a custos muito reduzidos, veio dar enorme impulso a quem quer criar um negócio próprio.

 

Documentação diversa sobre como devemos criar uma empresa, como devemos criar o plano de negócios, dicas para a gestão da empresa e muito mais aparece todos os dias na internet.

 

Ora, a essa informação todos nós temos acesso, então porque não temos todos nós sucesso ao criar um negócio?

O segredo está em ter acesso à informação certa sobre criação de empresas. Se não conseguirmos segmentar essa informação vamos perder muito do nosso precioso tempo a ler mais e mais documentos sobre criação de empresas e acabamos por não saber qual dos documentos é o que tem a melhor e mais validada informação sobre criação de empresas.

 

E então como posso encontrar a melhor informação para criar um negócio?

Fácil! Basta aceder a instituições estatais, fundações e blogs credíveis. Ficam aqui 4 exemplos de bons documentos para quem quer criar um negócio próprio:

Mais ideias para o seu negócio:

One thought on “Documentos importantes para quem quer criar um negócio

  1. Gerson Castro

    Os seguintes links não estão a funcionar:
    Guia do Empreendedor (Fonte: ADReDV)
    Guia do Investidor (Fonte: Agência Portuguesa para o Investimento)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *