Fazer e vender pulseiras e colares na internet

negocio criar pulseiras 1

Criar um negócio na área da bijuteria é muito fácil. Existe cada vez mais lojas onde comprar bom e bonito material para começar a fazer pulseiras e colares. Para além das lojas fisícas existe ainda muita escolha de material para bijuteria na internet. Blogs, sites e lojas no ebay são locais de visita fundamentais para quem pretende começar um negócio na área da venda de bijuteria personalizada.

Como fazer pulseiras e colares?

Para que não sabe fazer pulseiras e colares a internet é uma fonte inesgotável de informação e aprendizagem. Vá ao youtube e procure por vídeos sobre criação de pulseiras. Vai-se surpreender com a qualidade e quantodade de vídeos que mostram detalhadamente como pode criar pulseiras originais.

Veja um exemplo aqui:

 

Como sobreviver às copias das suas pulseiras?

Por ser tão fácil criar pulseiras e colares, os materiais serem baratos e muito acessíveis a concorrência começa a ser elevada. No entanto ai é que está a oportunidade de negócio na área da bijuteria. Para criar um negócio de sucesso nesta área vai ter de saber criar uma comunidade, saber relacionar-se com as suas clientes, dominar a comunicação e criar peças únicas. Este é o grande segredo do sucesso neste e em maioria dos negócios. Para vender com valor acrescentado e ganhar dinheiro com o seu negócio terá de vender peças originais de uma forma original. Não se importe que os outros copiem as suas peças. Isso vai acontecer de certeza. Se estiver a ser copiada no seu negócio de bijuteria é sinal que está fazendo o seu negócio de forma correcta e os seus concorrentes estão correndo atrás de si e competindo pelo preço.

Quando isto acontece o maior valor acrescentado fica em quem cria as peças originais que as pode vender ao preço que define. Os que vêm atrás terão de competir pelo preço.

 

Como manter as margens de lucro num negócio de pulseiras?

Para que esta estratégia de negócio dê certo terá de continuar a inovar e a criar pulseiras novas. No dia em que for copiada e não tiver criado um produto novo, terá também entrado na guerra do preço e dificilmente terá as antigas margens de lucro do seu negócio.

 

Onde vender as suas pulseiras?

Nunca como hoje foi tão fácil ter locais para vender os seus produtos. A internet veio-se tornar o maior local de vendas de todo o mundo e de todos os produtos. Com as pulseiras e colares não é diferente. Crie uma loja no Ebay, crie um blog e uma página de facebook. Todas estas ferramentas de comunicação e venda são gratuitas e permitem-me criar e gerir uma comunidade para vender as suas pulseiras e colares.

 

Veja aqui exemplos de pulseiras e colares criados por pessoas como você

 

Bons negócios

Mais ideias para o seu negócio:

One thought on “Fazer e vender pulseiras e colares na internet

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *