Ideias baratas para promover o seu negócio

[singlepic id=203 w=320 h=240 float=left]A falta de orçamento para publicidade não é sinónimo de não promover o seu negócio. A publicidade vive essencialmente de criatividade e não de orçamento. Muitos são os exemplos de grandes promoções que são feitas com poucos ou nenhuns recursos monetários.

Num momento em que praticamente todos os novos negócios trabalham apenas os meios online, como meios de promoção gratuita, mostramos um exemplo de uma promoção física, de muito baixo custo, que fica na memória dos seus clientes.

Faça cabides “Não perturbe” semelhantes aos que são usados pelos hotéis. São peças gráficas extremamente simples, logo muito baratas!

– Crie os cabides personalizados com uma mensagem apelativa, com os seus contactos e faça ver aos seus clientes que se conseguir chamar a sua atençã, também vai conseguir fazer o mesmo aos clientes deles.

– Aproveite convenções, feiras, exposições, palestras, etc, em que saiba que o seu público-alvo estará presente, para fazer uma acção de marketing de guerilha super barata e eficiente.

Mais ideias para o seu negócio:

One thought on “Ideias baratas para promover o seu negócio

  1. Tania Mancini

    Gostaria de uma breve orientação, de como posso divulgar mais meu salão de beleza. Adorei esta iniciativa e espero ser atendida. Obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *