Modelo de negócio de vender produtos próprios

[singlepic id=246 w=320 h=240 float=]

Existem muitas formas de ganhar dinheiro criando o seu próprio negócio na internet.

Todas essas formas de ganhar dinheiro na internet se enquadram num dos modelos de negócio existentes.

Podemos criar algo novo, que não se enquadre em nenhum modelo de negócio, mas a maioria das vezes depois de investigarmos um pouco mais sobre o tipo de negócio que vamos criar, descobrimos que existe um modelo de negócio que responde aos requisitos do nosso negócio. Isso não é mau. Não precisamos inventar a roda para fazer um carro. Temos de aproveitar ao máximo o que já foi criado e testado de forma a minimizarmos os riscos do nosso negócio.
Dos diversos modelos de negócio, destacamos a venda de produtos próprios.
A venda de produtos próprios permite ao empresário ganhar mais dinheiro do que vender ou promover produtos de terceiros. Num negócio de venda de produtos próprios o empresário não ganha apenas a comissão que é estipulada pelo produtor. Ganha também a margem de lucro do produtor. Assim sendo todo o resultado das vendas reverte para o empresário

Montar um negócio em que vende produtos próprios ainda tem a vantagem que pode criar a sua própria rede de afiliados que venderão os seus produtos a troco de uma comissão. Eles vendem você ganha. Claro que poderá (e deverá) continuar a fazer vendas próprias para continuar a receber a totalidade dos lucros.

Ficam 5 vantagens de montar um negócio de venda de produtos próprios

1 Maiores Lucros
Montar um negócio em que vende produtos próprios permite-lhe ganhar mais dos que as simples comissões dos programas de afiliados. Todo o resultado das vendas dos produtos é seu excepto quando sãs vendas vêm do seu sistema de afiliados.

2 Maior Controle Sobre o Produto e a Qualidade
Como o produto é criado por si pode a qualquer altura fazer uma melhoria ou rectificação para baixar os custos ou melhorar a qualidade. Pode também receber informação dos seus clientes e melhorar o seu produto.

3 Os Clientes São SEUS
Ao contrário de outros modelos de negócio, aqui os clientes são seus. O que significa que, você está a construir uma base de clientes que tem muito potencial de lhe gerar ainda mais vendas e lucros no futuro.

4 Poder de Inovação
À semelhança de melhoramentos que possam ser feitos, também tem a capacidade de lançar novas versões desse produto, ou outros produtos que o complementam, e com isso, conseguir ainda mais vendas.

5 Excelência = Fidelização = Mais Lucros
Podendo controlar todos os aspectos do serviço ao cliente, tem a possibilidade de marcar a diferença pela positiva, e, com isso, trabalhar a sua fidelização. Facto que lhe pode trazer muitos benefícios (e lucros) no futuro.

Estas são apenas algumas das vantagens de adoptar este modelo de negócio de vender produtos próprios para ganhar dinheiro na internet. Claro que, para isso, é necessário criar um produto.

 

Já sabe que produto vai criar para vender na internet?

Se não sabe fique atento que em breve vou divulgar uma série de produtos que pode fazer em casa e vendern a internet.

Mais ideias para o seu negócio:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *