Paulo bento despediu-se do sporting

[singlepic id=76 w=320 h=240 float=]

Paulo Bento Despediu-se do Sporting.

A saída do treinador do sporting está confirmada.

Paulo Bento despediu-se
e abre uma nova oportunidade ao Sporting para contratar um treinador campeão que leve o clube ao sucesso e os seus acionistas a realizarem mais valias com o futebol praticado.

“Paulo Bento,
treinador do Sporting, pediu a demissão do clube por “não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa”, informou a equipa de Alvalade em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo a mesma fonte, o Sporting “informa que o treinador Paulo Bento apresentou nesta data a demissão do cargo de treinador principal da equipa profissional por entender não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa.

“Mais informa que, a partir desta data e até decisão em contrário, a equipa passará a ser orientada pelo treinador Leonel Pontes”, conclui o comunicado.” via jornal de negócios

Mais ideias para o seu negócio:

2 thoughts on “Paulo bento despediu-se do sporting

  1. Dylan

    A crise do Sporting CP não é somente devido às más políticas desportivas mas também devido ao resultado dos dividendos do plano Roquette, denunciado por João Rocha – uma aliança com o amigo FC Porto visando apear o Benfica dos títulos nacionais. Aliás, se reflectirmos bem, o alvo da fúria leonina é sempre o vizinho da 2ª Circular, comprovado pelos discursos miserabilistas do seu presidente, a caminho de ser o mais incompetente da história do Sporting. Um certo aburguesamento dos seus responsáveis e a mania de pensarem que são diferentes, levam o clube a ser relegado para 3º grande de Portugal. O Sporting deve continuar a apostar nos seus escalões jovens de formação, na profissionalização da sua estrutura futebolística – inovando, de forma a arranjar novas fontes de receitas e blindando o clube afim de evitar guerrilhas internas, possibilitando a união de todos os sportinguistas em prol dos objectivos traçados.

    http://dylans.blogs.sapo.pt/

  2. admin Post author

    E será agora, com o Carlos Carvalhal que o Sporting vai sair da crise de resultados e de exibições?

    Tenho algumas dúvidas, mas espero que melhore, porque piorar é quase impossível….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *