Poupar fazendo bricolage

[singlepic id=10 w=320 h=240 float=]

A bricolage pode ser constituída por tarefas simples, como a decoração de quarto pequeno, instalação de armários, prateleiras, reparação de vedações, ou pode ser um trabalho mais ambicioso, como construir um alpendre ou revestir toda uma divisão ou um tecto.
O que é preciso em ambos é a mesma abordagem à tarefa.

O trabalho tem de ser planeado cuidadosamente para se obter um bom resultado.

O local onde se vive deve ser o espelho da nossa maneira de estar na vida. Onde moramos deve ser muito mais do que um simples lugar para dormir.

A decoração da nossa casa deve mostrar o nosso estilo de vida.

Para conseguir isto, temos de pensar bem sobre o assunto, experimentar e aperfeiçoar os nossos próprios ambientes exigindo alguma perícia.

Temos de nos lembrar que a bricolage é um objectivo prático muito satisfatório, onde podemos mostrar a nossa habilidade e ter orgulho no nosso ambiente através do nosso trabalho.

O dinheiro poupado ao realizar os nossos próprios projectos em casa é uma vantagem óbvia. No entanto para além da já falada poupança de dinheiro temos ainda o factor exercício físico, que para além de nos fazer muito bem à saúde ainda nos permite poupar mais algum dinheiro em idas ao ginásio.

Mais ideias para o seu negócio:

One thought on “Poupar fazendo bricolage

  1. Joliveira

    Cada vez mais a bricolage tem essa função: poupar! mas não só também é uma actividade que dá gosto fazer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *