primeiro passo para abrir um negócio de sucesso

[singlepic id=275 w=450 h= float=]

“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.”

Mahatma Gandhi

 

Criar um negócio próprio não tem nada de especial. Com certeza você já viu dezenas ou centenas de colegas ou conhecidos seus a abrir um negócio e a terem sucesso. Claro que também há os que têm insucesso. Mas seja razoável e faça as contas de quantos foram os negócios que deram certos e quantos foram os que deram errado?

 

É normal que quem quer começar um negócio tenha receio e ao ver um insucesso pense que o mesmo vai acontecer quando criar o seu negócio. Nada mais errado!

O seu negócio até pode fracassar, mas lembre-se que é de insucesso em insucesso que chegará ao sucesso final.

 

Arisque abrir o seu negócio, hoje existem milhares de negócios que pode abrir com muito pouco dinheiro, neste blog encontra algumas ideias de negócio que pode abrir com pouco dinheiro, mas se pesquisar no Google encontrará milhares de ideias de negócio à sua medida.

Escolha uma na área que mais gostar de trabalhar. Isso é muito importante. Se gostar do que faz as hipóteses de sucesso no negócio são muito maiores.

A partir dessa escolha abra o seu negócio, aplique-se em fazer tudo certo. Não se deixe levar pelo que os outros empreendedores fazem nos seus negócios. Este é O SEU NEGÓCIO e como tal bem ou mal terá de ser você a gerir-lo.

Mais ideias para o seu negócio:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *